Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia das mulheres!

Oi, sou a Si,


FELIZ DIA DAS MULHERES!!!!!!!

E, não tem uma forma melhor de comemorar esse dia sem ser com as amigas. Faça você também uma reunião, uma cervejinha, um vinho, um café ou até um chá da tarde, nada contra chás... É que eu sou da primeira turma kkkkk, fale besteira, limpe seu dia dos problemas, presenteie-se assim.

Comigo a coisa vai acontecer... Hoje teremos reunião das Irmãs de Maria e eu estou muito precisada dessa pausa na seriedade da minha vida.

A vida anda maluca pra todo mundo ou só pra mim?

As mulheres têm mais atribuições diárias do que tinham antes?

Eu sei que já falei que a vida dos homens é muito melhor do que a das mulheres, mas agora eu estou comparando a vida das nossas mães às nossas, nem vou falar de nossas avós.

Nós temos mais facilidades, é verdade, fraldas descartáveis, celular, cadernos de receitas que não precisa virar a página, supermercado entregue em casa, etc, etc. Mas temos também tanta cobrança... Temos que ser tantas em uma só... Afe... Haja energia.

Não vou começar com aquele papo de que além de fazer tudo o que se espera de nós, ainda temos que ter a bunda bonita porque esse papo já tá manjado e, afinal, temos bundas grandes, caídas, celulites e somos felizes da mesma forma. (a minha e a da Martina são exceções)

Entre as mulheres que convivo não tem isso não. Temos vaidade na dose certa. Ninguém se mata na academia nem nos cirurgiões plásticos. Ta bom... Eu vou quase todo dia na academia, mas não é pra ter a bunda bonita (mesmo porque, se fosse esse o motivo, o objetivo já foi alcançado ahahahah) é pra ter a mente sã. Tá bom... Mente menos perturbada... Enfim... O que eu quero dizer é que as mulheres com quem convivo se garantem, sabe? Sem precisar seguir modismos, sem precisar ser quem não são pra agradar a quem quer que seja.

Bom, o que eu sei é que cada uma de nós precisa descobrir sua forma de ”descarrego” e eu, além da academia, tenho minhas amigas. Vocês não acreditam como muda o meu humor, passo dias rindo das coisas que fazemos na reunião, e não é nada demais, dançamos, cantamos, contamos piadas e, claro, falamos mal dos homens e bem também, mas só dos que merecem kkkkkkkkkkkk Regado ao vinho, o que torna tudo muito mais divertido.

Hoje vocês conhecerão algumas das minhas ovelhas aí na foto.

Você mulher, que tem uma vida legal, mantenha-a. Pra quem não tem uma vida justa... Muda isso agora, nesse minuto. Acorda. Se tudo acabar em um segundo você tem que estar no meio de uma gargalhada.

Um comentário:

  1. Amiga que bom que ontem eu tb pude desfrutar dos momentos hilários.....como é bom reencotra-las. Amo vcs e amo ser mulher

    ResponderExcluir