sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Síndrome do Ninho Vazio

Oi, sou eu, a Si,

Nosso blog é quase que um diário fechado a sete chaves, uma vez que ninguém lê mesmo ahahahahahah.

Não temos seguidores, ou melhor, até temos mas uma sou eu, a outra é a própria K!dea. Nem a Gi segue o nosso blog... Então... Só não falo sozinha porque temos a Betty e a Laranjeiras para, eventualmente, nos seguir.

Como eu falei sobre a Síndrome do Ninho Vazio sem me aprofundar, os nossos seguidores (rrrrrrrrr) pediram explicações. Por TODOS vcs, la vai:

Técnicamente eu também não sei o que é, mas busquei na net e achei uma reportagem legal, da pra ter uma ideia do que é esse sentimento estranho, de inutilidade, de carta fora do baralho. Isso porque, meu ninho só ficou "meio vazio" porque ainda tenho um passarinho em casa. Ou melhor, uma passarinha.

http://mulher.terra.com.br/noticias/0,,OI3003219-EI1377,00-Saiba+o+que+e+a+sindrome+do+ninho+vazio.html

Eu trabalho muito, preencho meu dia, faço ginástica diariamente e fuço muitoooo, muito mesmo na internet em busca de novidades.

Então, acho que vai passar rápido, né?

Esse mês chegou um produto na loja, chama "embebedados" e eu pensei: - Tô tristinha, tô sozinha, vou chamar minhas amigas e ver como é esse jogo.

Aqui, um parênteses, desde que nos mudamos para essa casa nova, há 6 anos, começamos um grupo de mulheres, as IRMÃS DE MARIA, todas profissionais, mães, esposas (algumas - só as mais bobinhas rrrrrrrr - brincadeirinha, ser casada é super rrrrrrr). Começamos a nos reunir uma vez por mês, em cinco mulheres.

Hoje somos 35. Ahahahahahaahh.

Vamos la....

As meninas vieram e foi muito legal. O jogo é muito engraçado, principalmente porque, conforme o tempo passa, com o goró cheio, tudo fica MUITO legal, né? Coitados dos meus vizinhos.

Aliviei a tensão. Dançamos. Cantamos. Tocamos violão.

Zerei e toquei minha semana pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário