terça-feira, 12 de março de 2013

Toda mulher quer ser diva? No fundo quer ser tratada como objeto?

Me recuso a acreditar nisso.
Nós mulheres somos tão melhores do que isso, somos tão absolutas e senhoras de nós mesmas.
É uma delícia ter um amor, ter alguém pra dividir as tensões e os prazeres também, absolutamente delicioso. O problema é o lance da submissão, de ser tratada como objeto.....
Não estou falando de uma brincadeira de submissão, até uns tapinhas, não é isso. É encarar qualquer coisa pra estar junto, pra manter um relacionamento.

Tudo isso pra tentar entender esse sucesso absurdo do "Cinquenta Tons de Cinza".
Eu até gostei, não como literatura, como pimenta.... combustível, sei lá. Mas só li o primeiro, a trilogia foi demais pra mim.
Leiam a reportagem de lançamento deste livro, saiu na Época e eu disponibilizo aqui:


Apesar de tudo eu continuo achando que vale a pena uma fantasia.... ai ai ai.... que tudo! E, por falar nisso, leva pra casa esse joguinho.
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário