segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A vida da mulher é mais difícil do que a do homem?

Fiquei absolutamente chocada ao fazer a pesquisa pra esse texto em jornais e revistas estrangeiros e, ao digitar no buscador “PORQUE A VIDA DA MULHER É TÃO DIFÍCIL”  apareceu muitos, muitos e mais muitos textos com a seguinte pergunta: “PORQUE É TÃO DIFICIL ENCONTRAR UMA MULHER CORRETA” (DECENT WOMAN)
Uau!!!
O que aconteceu com as mulheres corretas?
Aliás, o que são mulheres corretas?
Fui pesquisar o que para os homens é uma mulher correta ou perfeita e olhem o que eu achei:

1. A mulher perfeita é aquela que tem sempre um sorriso de boas vindas no rosto;
2. É aquela que deixa “você” ser você mesmo;
3. É a que genuinamente gosta da sua companhia;
4. Por mais cansada ou ocupada que esteja, ela sai de seu caminho pra fazer coisas que ela acredita que vai fazê-lo feliz;
5. Ela é independente e segura de si mesma – aí o texto continua, não é aquele tipo de mulher que exige atenção constante, uau!!!;
6. Ela estará feliz em uma mansão ou em uma cabana, desde que esteja com você;
7. Ela faz o que diz que vai fazer;
8. Ela acredita que no relacionamento é tudo 50-50, ou seja, não existe mais EU e sim NÓS;
9. Ela gosta das coisas que você gosta;
10. Ela faz você se sentir como merece e é feliz apenas por você existir.

É isso, minhas queridas, vamos nos esforçar ferrenhamente para ser a mulher que eles tanto desejam?
Só to imaginando uma coisa, já pensou se nós fizéssemos uma lista das qualidades do homem perfeito? kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário